• Casal é preso transportando drogas em peças automotivas em Vitória da Conquista

    Foto: Divulgação/PRF

    Um homem de 33 anos e uma mulher de 34 foram presos após serem flagrados com drogas escondidas dentro de uma carga de peças automotivas, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem e a mulher são africanos, mas não há informação de qual país eles pertencem.

    Conforme a PRF, o casal pretendia transportar a droga até Fortaleza. A dupla saiu de São Paulo e foi flagrada durante fiscalização do ônibus em que estava, que foi abordado por volta das 17h de segunda-feira (9), na BR-116.

    Segundo a PRF, ao verificar o compartimento externo de bagagens, os policiais desconfiaram da carga de peças automotivas. Foram encontrados aproximadamente 5 kg de cocaína que estava escondidos dentro delas.

    De acordo com a PRF, o casal foi identificado como proprietário da carga e contou que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte. O valor que eles receberiam pelo serviço não foi divulgado.

    Após a ação, conforme a PRF, os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da região, onde responderão por tráfico de drogas. A pena prevista para esse tipo de crime é de 5 a 15 anos de prisão. Informações do G1.

    carga
    Trasporte
    Drogas
    Conquista



MAIS NOTÍCIAS