• Muitos motivos para comemorar: programação de Aracatu termina com festa gospel

    Uma multidão prestigiou o Show de Fernandinho em Aracatu. Foto: Destaque Bahia

    A Prefeitura Municipal de Aracatu que tem como gestora em exercício a prefeita Lêda Matias, proporcionou aos aracatuenses uma programação super especial para comemorar o aniversário de 56 anos de emancipação do município.
     

    Muitos motivos para comemorar: programação de Aracatu termina com festa gospel

    O São Pedro teve shows de, entre outras bandas, Calcinha Preta, Magníficos, Tayrone, Edgar Mão Branca.

    Após realizar o Arraiá do Gererê, com shows que foram comentados e divulgados nas principais mídias regionais como sendo um dos melhores São Pedro do Interior da Bahia, atraindo público até de outros estados, a prefeitura se empenhou em agradar também o público diferenciado, como as crianças e o público cristão.

    Muitos motivos para comemorar: programação de Aracatu termina com festa gospel

    Para isso, no último dia 12 (quinta – feira) os pais puderam levar as criançadas para se divertirem, com shows infantis, sorteios de brindes e muitas brincadeiras na área pública de eventos.
     

    Muitos motivos para comemorar: programação de Aracatu termina com festa gospel

    Prefeita Lêda Matias que também é cristã, agradeceu aos organizadores e público presente ao evento gospel.

    Na sexta – feira (13), foi a vez do público cristão terem o seu momento de lazer, adoração e comunhão, através de um grande show com o cantor Fernandinho, um dos maiores nomes da música gospel de todos os tempos, a área de evento ficou lotada, além do público local, caravanas de outros municípios também compareceram. O evento foi realizado pelas igrejas evangélica e contou com o apoio da prefeitura municipal através da secretaria de cultura.

    A Prefeita Lêda Matias, durante o mês de junho também realizou uma série de entrega de benefícios para o município, o que culminou com a visita do governador Rui Costa que, entre as obras inauguradas e anunciadas, assinou a ordem de serviço do sistema de abastecimento de água da comunidade de Piabanha, no valor de mais de R$ 5 milhões.
    Com pagamento dos servidores em dia, diversas obras sendo realizadas na cidade e zonar rural abrangendo todos os setores, os aracatuenses tiveram motivos de sobra para celebrar mais um aniversário da cidade.

    A prefeitra Lêda Matias agradeceu o apoio de toda sua equipe de administração, que devido a competência e compromisso com o povo, tem contribuído para que a sua gestão seja de resultados positivos, refletindo numa melhor qualidade de vida para todos os munícipes.
     

    Aracatu
    Aniversário



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais