• Apresentação do projeto de resgate da Fanfarra Municipal de Guajeru é acompanhada de perto pelo Prefeito Gil Rocha

    Foto: Divulgação

    Nesta semana, o Prefeito Gil Rocha e equipe realizam visitas às escolas municipais para apresentação do Projeto de Resgate da Fanfarra Municipal de Guajeru. Serão investimentos na recuperação e aquisição de equipamentos novos, instrutores, uniformes custeados pelo município que atenderá estudantes das escolas municipais.
    O Projeto será financiado pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e executado pela Secretaria Municipal de Educação.

    "Hoje estamos aqui pra realizar mais um sonho, o resgate da Fanfarra Municipal de Guajeru que promoverá a participação e integração do jovem, possibilitando de exercer sua criatividade, iniciativa, reflexão, autodisciplina,  solidariedade, trabalho em grupo e o talento de nossos estudantes. Hoje o trabalho social do município para crianças, jovens e adolescentes através de projetos como "Tocar Guajeru", Escolinha de Futebol, aulas de Karatê e agora com a Fanfarra, são importantes mecanismos de Proteção Social dando caminhos e alternativas para os nossos jovens em vulnerabilidade social..." Afirmou o Prefeito Gil Rocha.

    As visitas às escolas estão sendo realizadas em companhia da Secretária Municipal de Educação, Terezinha Souza, a Coordenadora do CRAS Joana Paula e a Instrutora do Corpo Coreógrafo Eliane Araújo.

    Guajeru
    fanfarra



MAIS NOTÍCIAS