• Polícia prende homem que fazia família de empresário refém na cidade de Planalto

    Foto: Divulgação | Polícia Militar

    Na manhã desta quarta-feira, 18 de julho de 2018, por volta das 11h50, as Guarnições CAESG 02 e CAESG 07, se deslocaram até a cidade de Planalto, onde segundo informações um indivíduo mantinha como reféns a família de um empresário conhecido na cidade.

    Populares informaram que dois elementos se passavam por Agentes Comunitários de Saúde de combate à dengue quando adentraram a residência do mesmo, no intuito de subtrair pertences e dinheiro.

    Os vizinhos, ao perceberam movimentação estranha no interior da casa, acionaram os policiais da 79ª CIPM/Poções que se deslocaram até o local.

    Um dos elementos, ao perceber a chegada da viatura conseguiu fugir e o outro manteve-se no interior da mesma, armado, mantendo sob seu domínio o empresário e sua família. 

    A CIPE Sudoeste, ao chegar ao local, procedeu com apoio à 79ª CIPM, onde as negociações estavam sendo realizadas com o objetivo de salvaguardar vidas, tanto dos reféns, como do indivíduo identificado como R. Q. S J., morador da cidade de Jequié. O mesmo entregou sua arma aos policiais e cedeu às negociações, sendo todas as vítimas liberadas, incólumes. O indivíduo, juntamente com todo material, foi apresentado na DP de Planalto para as providências cabíveis.

    Polícia
    Bandidos
    refén
    família
    Planalto



MAIS NOTÍCIAS