• Operação Bagagem desmonta segundo laboratório de cocaína em Barreiras

    Foto: Divulgação | SSP

    A 2ª fase da Operação Bagagem, realizada de maneira integrada por equipes das polícias Civil e Militar, desmontou, na tarde de segunda-feira (6), o segundo laboratório de cocaína, na cidade de Barreiras. O esquema de tráfico interestadual, com participações de detentos do presídio de Anápolis, estado de Goiás, começou a ser desmontado, no final do mês de maio deste ano.

    Sabendo que outros criminosos estariam trabalhando para Itamário Lucas Monteiro (custodiado no sistema prisional), equipes da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras), Rondesp Oeste e Superintendência de Inteligência da SSP deflagraram uma nova etapa de combate à quadrilha.

    Após ações de inteligência, Elison Rodrigues dos Santos, 26 anos, foi capturado em flagrante com um laboratório para refino de entorpecentes. Porções ds cocaína, 26 ampolas de epinefrina, três vidros de lidocaína, liquidificador industrial, dinheiro, celular, cartões bancários e outros objetos para embalar drogas foram apreendidos, na residência de Elison.

    As diligências continuam em busca de mais integrantes da quadrilha.

    Polícia
    Operação
    Bahia
    Bagagem
    Laboratório
    Cocaína







MAIS NOTÍCIAS