• Bahia: Programa de Resistência às Drogas forma 430 jovens em Paulo Afonso

    Foto: Divulgação | SSP

    O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), desenvolvido pela Polícia Militar, formou 430 jovens estudantes de escolas públicas de Paulo Afonso. A solenidade de formatura aconteceu, na 'Uzina Eventos', situada no bairro de Tancredo Neves, na tarde desta terça-feira (13).

    Os certificados foram entregues a alunos do 5º ano das Escolas Municipais Casa da Criança I, Guiomar Pereira, Vinícius de Morais, São José, Vereador João Bosco Ribeiro e o Centro Educacional Alegria do Saber. As melhores redações também foram premiadas. 

    Também participaram da cerimônia oficiais e praças da PM, integrantes das Secretarias Municipais de Educação e de Desenvolvimento Social, da Rede de Proteção à Infância e à Juventude, familiares dos formandos, integrantes da comunidade e professores dos centros educacionais. 

    O Proerd busca promover a prevenção ao uso de entorpecentes para crianças e adolescentes. As ações (palestras, seminários e debates) são desenvolvidas em parceria com as escolas e apoio familiar e já instruiu mais de 200 mil pessoas.

    Bahia
    Proerd
    Resistência as drogas
    paulo Afonso



MAIS NOTÍCIAS