• SSP e Marinha oficializam trabalho integrado com assinatura de termo

    Foto: Divulgação SSP

    O trabalho integrado realizado pela Secretaria da Segurança Pública e Marinha do Brasil foi oficializado com assinatura de termo de cooperação. Solenidade com as cúpulas das instituições foi realizada, na manhã desta terça-feira (28), na sede do 2º Distrito Naval, bairro do Comércio.

    O documento sacramenta cursos, atividades preventivas, ostensivas e troca de informações de inteligência que já ocorriam entre as forças de segurança estadual (Polícia Militar e Corpo de Bombeiros) e federal. Com o termo será ampliada a fiscalização das áreas marítimas de Salvador e Região Metropolitana, além da ação integrada em buscas e resgates.

    “A parceria com a Marinha é excelente e estamos apenas ratificando com este documento. Necessário destacar o trabalho diário e também lembrar das grandes atuações conjuntas, como nas Copas do Mundo e das Confederações”, ressaltou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

    O comandante do 2º Distrito Naval, vice-almirante Almir Garnier Santos, por sua vez, salientou também o trabalho integrado. “Aqui na Bahia nos sentimos apoiados por vocês. Esta união torna o trabalho eficiente e simples. Para nós da Marinha é uma honra assinar este termo de cooperação”, concluiu.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais