• Macaúbas: Réu pega 22 anos e 6 meses de pena por ser mandante do crime do próprio filho para livrar-se de pagar pensão de R$ 40.

    O crime ocorreu no dia 17 de novembro de 2011, na comunidade rural de Macaúbas / Fonte e foto: Macaúbas On-Off

    Encerrada a Sessão do Juri, nesta tarde de quinta feira, 13, às 17:10min, presidido pelo Magistrado Dr. Martinho Ferraz da Nóbrega, representando o Ministério Público o Promotor de Justiça de Salvador Dr. Raimundo Nonato Santana Moinhos, especialista em Juri Popular, a defesa do réu, Zenilton Silva Costa, foi patrocinada pela Advogada Dr. Ingrid Freire da Costa Coimbra Vieira.

     

    Os jurados compostos por cinco homens e duas mulheres, aceitou a tese da Promotoria, condenando o réu, a sentença foi lida pelo Presidente do Juri, Dr. Martinho da Nóbrega, que levando em consideração por ser o réu primário, tendo endereço fixo e outros atenuantes, condenou-o a prisão em regime fechado de 22 ano e seis meses. Pena esta que deverá ser cumprida na Penitenciária Lemos Brito em Salvador, mesmo presídio onde cumpre pena o autor do crime, o agricultor Uilton de Jesus Santos, condenado há 20 anos.

     

    Zenilton Silva Costa, pai do garoto condenado em regime fechado de 22 ano e seis meses

     

    O crime ocorreu no dia 17 de novembro de 2011, na comunidade rural de Macaúbas, a mando do pai da criança de 08 anos, para se livrar do pagamento de uma pensão alimentícia de apenas R$ 40, foi contratado o agricultor Uilson De Jesus Santos, que na época tinha 18 anos, e segundo os autos do processo era usuário de drogas. A vitima teve morte por asfixia, depois o corpo foi jogado numa vala em terreno baldio.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais