• Guajeru: Evento marca a abertura da 5ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol Society

    Foto: Destaque Bahia

    Na tarde do último sábado (1º) o Governo de Guajeru, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, deu início à 5ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol Society.

    O evento de abertura foi marcado pela apresentação das equipes que fazem parte da competição. Atletas de 30 times, nas categorias: Feminina, Sub-18, Máster e Principal, desfilaram por algumas ruas da cidade, seguindo da Escola Municipal Prefeito Antônio Andrade até o Campo Society Armindo Sepúlveda, na Praça de Esportes Luiz Cabral, onde os jogos serão realizados. O desfile foi animado pela Fanfarra Fanjovem de Dom Basílio que contou também com a participação do Grupo de Dança de Guajeru, alunos do projeto “Jovem Atleta Cidadão”, alunos da Escolinha de Futebol “De olho no futuro”, lideranças políticas locais e secretários de governo.

    Realizado pelo Governo de Guajeru, com o apoio da SUDESB – Superintendência de Desporto do Estado da Bahia, o Campeonato de Futebol Society de Guajeru é uma das maiores competição do Estado e este ano contará com a participação de aproximadamente 450 atletas. Durante o campeonato serão realizados 78 jogos em 26 fins de semana, promovendo o lazer e entretenimento para a população.

    Guajeru: Evento marca a abertura da 5ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol Society

    Foto: Destaque Bahia

    No discurso de abertura o prefeito Gil Rocha agradeceu a participação de todas as equipes e seus atletas, bem como a colaboração da comissão organizadora na realização do campeonato na pessoa da Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Eliete Castro.

    O Prefeito Gil Rocha ressaltou que o Governo de Guajeru tem direcionado suas ações para as diversas áreas como: Saúde; Educação; Social, Agricultura e Infraestrutura e que com o Esporte, Cultura e Lazer não poderia ser diferente. “Sabemos da importância deste evento para os atletas guajeruenses, como também para toda população do nosso município que terá, nos próximos meses, uma opção de lazer e de diversão aos fins de semana com os jogos do Campeonato de Futebol. Além do entretenimento e de momentos de socialização, a competição também promoverá a geração de renda, uma vez que profissionais autônomos aproveitam o período dos jogos para ter uma renda extra”.

    A abertura do Campeonato foi marcada também pela realização de dois amistosos. Um deles entre as equipes de futebol feminino de Guajeru e Ibiassucê e o outro entre as equipes masculinas de Rio do Antônio e Malhada de Pedras

    A primeira rodada da competição terá início no próximo fim de semana com jogos que acontecerão aos sábados e domingos.

    Guajeru







MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais