• Lúcio Vieira Lima tem expectativa frustrada em Brumado após comparecer para ato de campanha

    O Deputado Federal Lúcio Vieira Lima, candidato a reeleição pelo MDB, antigo PMDB, visitou Brumado no último sábado (08), para participar de uma caminhada juntamente com o candidato a deputado estadual, Carcará do Sertão, que o apoia e por meio do qual também teve a sua candidatura efetivada - Lúcio é o principal articulador da campanha do brumadense. Na expectativa, supostamente, de contar com centenas ou até milhares de pessoas, Lúcio teve que se contentar apenas com a presença dos familiares e amigos de Carcará, cerca de 26 participantes. Para não passar um "vexame" ainda maior, a caminhada foi cancelada. 

    Lúcio Vieira Lima tem expectativa frustrada em Brumado após comparecer para ato de campanha

    Lúcio é irmão de Geddel Vieira Lima, o qual dispensa apresentações, já que além de ser ex - ministro de Temer, Geddel foi destaque em mídia mundial após a Polícia Federal encontrar R$ 51 milhões escondidos por ele em um apartamento. A justiça vê indício da participação de Lúcio, motivo pelo qual também é investigado. Lúcio não aparecia em Brumado desde das eleições de 2016, e não há nenhum investimento ou emenda destinado pelo mesmo a "Capital do Minério", um dos motivos pelos quais os brumadenses "deram o troco".
    Quanto ao candidato a deputado estadual, Carcará do Sertão, vem demonstrando apoio a Lúcio Vieira Lima, o que pode prejudicar ainda mais a sua pouca popularidade.

    Brumado
    Política



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais