• Prefeito e primeira dama de Guajeru visitam Mutirão do Rastreamento do Câncer de Mama

    Foto: Divulgação

    O Prefeito Gil Rocha, acompanhado da primeira Dama Marta, estiveram nesta manhã, em visitação ao mutirão de rastreamento do câncer de mama que acontece em Guajeru desde o dia 10 Setembro e continua até hoje, dia 13 de setembro.

    "Estamos aqui para acolher a todas com muito carinho e qualidade, a equipe de Saúde preparou um ambiente para acolhê-las e ofertar outros serviços, além da mamografia, ressalto também que, em casos de alteração nos exames, as mulheres diagnósticas serão encaminhadas para o devido tratamento, o nosso governo, através da secretaria de saúde busca a qualidade de vida e atenção especial as Mulheres que precisam também ser bem cuidadas, desde a gestação até a Melhor Idade". Declarou o Prefeito Gil Rocha.

    Prefeito e primeira dama de Guajeru visitam Mutirão do Rastreamento do Câncer de Mama

    Foto: Divulgação

    O Prefeito Gil Rocha e sua esposa, foram acompanhados na visita pela Secretária de Saúde Érica Leal, a Coordenadora Interina de Atenção Básica Ediene Coutinho, a equipe de Saúde da Família da USF Campo Frio e equipe NASF. A campanha continua sendo um sucesso.

    Já foram realizadas 434 mamografias, de mulheres de 50 a 69 anos. No dia de hoje Também estão sendo realizados procedimentos como: Massoterapia, Tipagem Sanguínea, Teste Rápido de HIV e SÍFILIS, Verificação de Pressão Arterial e Glicemia Capilar, Orientações Nutricionais, Psicológicas e de Saúde Bucal.

    Às atividades continuam até a tarde desta quinta feira

    Guajeru
    rastreamento do cancer de mama
    Prefeito



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais