• Médico cubano passará a trabalhar em Brumado pelo Programa Mais Médicos

    O médico cubano Enrique Péres foi recepcionado pelo prefeito Aguiberto e o Secretário de Saúde Cláudio Feres. Fonte: PMB

    Nesta sexta feira, 14, no Gabinete do Prefeito Aguiberto Lima Dias e com a presença do Secretário Municipal de Saúde Senhor Cláudio Feres, o médico cubano Enrique Péres recebeu os votos de boas vindas como médico da família que atuará em Brumado.

                O Dr. Enrique Péres é o primeiro médico da área da saúde familiar que trabalhará em Brumado pelo “Programa Mais Médicos”, do Governo Federal em convênio com o município. O Dr. Enrique Péres é especializado no atendimento na área da saúde da família e prestará seus serviços na Unidade Básica de Saúde (UBS), Dr. Paulo Vargas no bairro Dr. Juraci e sua permanência está prevista por três anos no Município de Brumado.

                O Município foi beneficiado pelo “Programa Mais Médicos” que já se encontra na sua 3ª fase e Brumado só agora foi atendido, por ser considerado um Município fora de situação emergencial no atendimento de saúde.

                A chegada deste profissional foi fruto das iniciativas e gestões do Prefeito Aguiberto Lima Dias e do Secretário Municipal da Saúde Cláudio Feres junto a Secretaria Estadual da Saúde e do Ministério da Saúde, e proporcionarão maior segurança e conforto as famílias do Bairro Dr. Juracy além de um acompanhamento direto aos pacientes daquele bairro.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais