• Bahia: Uma das maiores apreensões de maconha do ano é realizada em Cândido Sales

    Uma operação conjunta entre as POLÍCIAS FEDERAL e MILITAR DA BAHIA (CIPE SUDOESTE), logrou êxito em apreender, na noite de ontem (09), na cidade de Cândido Sales, 2.325 kg de maconha.
    A apreensão teve início com a abordagem de um caminhão, placa BZN-4752, que vinha do Estado do Paraná com grande quantidade de entorpecentes escondida sob a carga aparente de bobina de papel.

    Bahia: Uma das maiores apreensões de maconha do ano é realizada em Cândido Sales

    Após os policiais confirmarem o transporte da droga (maconha), foi encontrado uma grande quantidade do entorpecente no baú do caminhão. O motorista declinou quem seria o dono da droga, bem como onde ela seria entregue. 

    Os policiais foram conduzidos, pelo motorista a um depósito onde seria descarregado o caminhão. No depósito foi encontrado mais outra grande quantidade de maconha, aproximadamente 500 kg, bem como um veículo Audi com cerca de 60 kg que seriam distribuídos.

    O dono da droga que esperava o motorista do caminhão no depósito, conseguiu empreender fuga por um matagal, assim que visualizou a chegada dos policiais.
    Foi revelado pelo motorista que o material ilícito havia sido carregado no Estado do Paraná e teria como destino final a cidade de Salvador.
    O preso e todo material apreendido foram apresentados no posto da Polícia Federal da cidade de Vitória da Conquista para adoção das medidas cabíveis.

    Material Apreendido:

    1. 2.325 kg de maconha;
    2. Um caminhão placa BZN-4752, São Paulo/SP;
    3. Um veículo Audi, placa DNY 6504, Poções/BA;
    4. Uma balança de precisão.

    A droga está sendo pesada para que seja auferido o quantitativo exato.

    Acusados:
    Marcos Lima Costa – foragido e
    Joaquim Carlos de Souza – preso em Flagrante Delito.
    Marilene Pereira Porto Lima – presa em flagrante delito

    Bahia
    Cândido Sales



MAIS NOTÍCIAS