• Prefeitura de Malhada de Pedras inaugura Cozinha Comunitária que oferecerá cursos à população

    Foto: Destaque Bahia

    A Prefeitura de Malhada de Pedras, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta quinta-feira (11) a inauguração da Cozinha Comunitária do município. O local tem como objetivo viabilizar cursos de formação e qualificação profissional aos beneficiários dos programas sociais, além de cursos de aproveitamento de alimentos e incentivo aos hábitos de alimentação saudável. O primeiro curso terá início na próxima terça-feira (16), sendo as primeiras aulas sobre “Oficina de Salgados” e será ministrado pela profissional Priscila Silva, que é Tecnóloga em Gastronomia.

    Prefeitura de Malhada de Pedras inaugura Cozinha Comunitária que oferecerá cursos à população

    Foto: Destaque Bahia

    A Secretária de Assistência Social, Neiva Miranda, ressaltou a importância dos cursos para as famílias malhadapedrenses, pois abrirá portas para o mercado de trabalho com qualidade e profissionalismo.

    Em conversa com a nossa redação a Prefeita Terezinha Baleeiro enfatizou que a Cozinha Comunitária vai proporcionar diversos cursos com qualidade nutricional para toda população sendo uma ferramenta fundamental na geração de renda e na criação de novos empregos. 

    Prefeitura de Malhada de Pedras inaugura Cozinha Comunitária que oferecerá cursos à população

    Foto: Destaque Bahia

    Estiveram presentes também no evento os Secretários de Saúde Filipe Gadeia, Maécio Roberto secretário de Agricultura, Maria Zélia secretária de Finanças secretária de Finanças e Edna Pereira secretária de Educação. Alguns vereadores do município também participaram da inauguração.

    Confira as fotos:

    Malhada de Pedras
    Cozinha Comuniária
    Cursos
    Prefeita
    Geração de Emprego
    Profissionalização
    Qualidade
    Benefício



MAIS NOTÍCIAS