• Representantes da campanha “Passos que salvam” usam tribuna da Câmara para ressaltar importância da participação da comunidade

    Foto: Divulgação

    As representantes da campanha: “Passos que salvam”, Patrícia Correia e Iara Lobo estiveram na Câmara Municipal de Vereadores, falando sobre a importância do evento.

    A terceira edição da Caminhada Passos que Salvam acontecerá no dia 25 de novembro, que tem como objetivo principal a arrecadação de fundos para auxiliar os pacientes com câncer que fazem tratamento no Hospital do Amor, em Barretos.

    No pronunciamento solicitaram o apoio de todos, salientando que os custos para realização da caminhada e grande e a causa muito nobre, pois toda a arrecadação é destinada ao hospital que necessita de muitas doações para oferecer um atendimento digno a todos os pacientes que necessitam de tratamento.  

    Convidaram a todos para participarem da caminhada, independente de terem adquirido o kit, o importante é a participação e adesão da comunidade à causa.

    A concentração da caminhada será em frente ao comando da Polícia Militar, em direção à Praça da Prefeitura, onde haverá um show com Fann Estourado e Moni Viana.

    Passos que Salvam
    Caminhada
    representantes
    Comunidade
    participação







MAIS NOTÍCIAS