• ESPORTES

    Junior Brumado comenta chance perdida e desabafa contra ‘alguns torcedores’ do Bahia

    Junior Brumado comenta chance perdida e desabafa contra ‘alguns torcedores’ do Bahia

    Titular no empate contra o Vitória na tarde deste domingo (11), no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Júnior Brumado colocou uma bola na trave e perdeu outra grande chance no clássico. Após a partida, o atacante desabafou por conta das críticas.

    “Quero agradecer ao professor Enderson pela oportunidade e até a torcida do Bahia que está pegando no meu pé até agora nas redes sociais. É normal, se eu tivesse feito o gol sairia como herói. Vou até desabafar um pouco, muita gente invejosa tenta nos rebaixar, temos que conviver com isso. Alguns torcedores do Bahia, não todos, poderiam olhar por outro lado e nos apoiar, conversar, dar parabéns. A gente chegar dentro da casa do Vitória e não perder mais uma vez. São 10 jogos sem perder e eles ainda acharem ruim? É complicado”, lamentou.

    O atleta aproveitou para explicar a chance perdida sem goleiro: “Aquele lance com Ronaldo, a bola me enganou no momento que fui cabecear. Me estiquei todo, mas acabei só conseguindo deslizar, porque quando ela quicou no chão, acabou indo para frente”.

    O Bahia figura na 10ª colocação com 41 pontos. O time agora encara o Ceará na quarta-feira (14), às 19h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do certame nacional. Suspenso pelo terceiro amarelo, Brumado não poderá atuar na partida. (Bahianotícias)




MAIS NOTÍCIAS