• Prefeito emite nota sobre os danos causados pela chuva em Brumado

    Foto: Destaque Bahia

    O prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, emitiu uma nota de esclarecimentos quanto aos estragos causados pelas chuvas no município. Os estragos foram identificados em diversos pontos da cidade, inclusive em locais onde o calçamento recém construído, ficou totalmente danificado. Além das ruas, também foi registrado o desabamento de uma pequena parte do muro do canal que está sendo construído na cidade.

    Prefeito emite nota sobre os danos causados pela chuva em Brumado

    Confira a nota:

    “Sertanejo é tão feliz

    Quando chove no sertão

    Quando a roça ta cheinha

    De arroz, mío e feijão”

    (Sertanejo do Norte Luiz Gonzaga)

    “Deixa chover... hoje, o sertanejo brumadense acorda mais feliz com a chuva, que graça nossa região.

    Quero dizer que muitas vezes na zona urbana alguns equipamentos públicos como calçamentos podem sofrer deteriorações, mas tudo isso é corrigido em seguida, após o fim das chuvas.

    Infelizmente, como existem pessoas que acreditam que tudo deve ser motivo para criticas (na maioria das vezes infundadas) à Administração Municipal estão polemizando a queda de uma pequena parte de contenção de um canal que está sendo construído em nosso município.

    A ideia da canalização é justamente proporcionar um fluxo das aguas de forma mais segura para seus destinos naturais preservando, assim, uma urbanização ordenada para se concretizar até mesmo o tão sonhado esgotamento sanitário da cidade.

    É com muito esforço e trabalho que o projeto municipal de conferir assistência a canais, que passam na cidade está sendo realizado. Assim, quero dizer aos que “puxam Brumado para baixo” que o trabalho vai continuar e que não se esqueçam de que “nada resiste à força do trabalho”.

    Destaco, ainda, que eventuais deteriorações serão recuperadas e que em se identificando que houve erro na execução dos serviços a própria empresa terceirizada arcará com os custos.

    No mais, deixa chover.... o sertanejo brumadense, sobretudo da zona rural agradece”.

    Prefeito emite nota sobre os danos causados pela chuva em Brumado
    Bru mado
    Phrefeito
    Chuvas
    Danos
    Nota



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais