• Juiz condena bandidos que aterrorizavam Maetinga e Jânio Quadros

    O Juiz de direito da comarca de Presidente Jânio Quadros condenou SILVIO MOREIRA DA ROCHA, de 21 anos, e EDMILSON RAMIRO DA SILVA, de 37 anos, a cumprimento de pena de 10 anos e 15 anos de reclusão, respectivamente. 

    Em 19/07/2017, os condenados praticaram diversos roubos e aterrorizaram moradores das zonas rurais de Maetinga-Ba, Presidente Jânio Quadros-BA e Piripa-BA, ocasião em que houve grande empenho da equipe da Polícia Civil da Delegacia de Presidente Jânio Quadros (20ª COORPIN), que após coleta de informações em redes sociais e diligências de campo, conseguiu chegar aos criminosos, os quais atuavam sempre encapuzados para não serem reconhecidos.

    O Delegado de Polícia Civil Francisco Tadeu Rodrigues,  presidente do inquérito policial, representou pela decretação das prisões preventivas de Silvio e Ednilson, os quais foram capturados no estado de Minas Gerais, em setembro e novembro do ano 2017, respectivamente.

    Os condenados se encontram custodiados na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Jânio Quadros e serão transferidos, nos próximos dias, para uma unidade prisional da SEAP.

    Jânio Quadros
    Maetinga







MAIS NOTÍCIAS