• Câmara de Vereadores de Brumado elege chapa única e reconduz Léo Vasconcelos para o cargo de presidente

    Foto: Divulgação

     Na manhã de sexta-feira, 14 de dezembro foi realizada a sessão ordinária para eleição da mesa diretora da Câmara de Vereador            es de Brumado para o biênio 2019/2020.

    O presidente Léo Vasconcelos solicitou que os vereadores José Ribeiro Neves e Luís Carlos “Palito” realizassem a contagem das cédulas de votação, quando logo em seguida retiraram uma cédula em razão da ausência do vereador licenciado Eduardo Cunha Vasconcelos. Efetuados todos os trâmites legais passou-se a votação, sendo os vereadores chamados à depositarem seus votos na urna.

    A contagem dos votos também foi realizada pelos vereadores Zé Ribeiro e Palito, sendo o resultado anunciado pelo presidente, sendo a chapa única vencedora com o total de 11 votos favoráveis e um contrário, voltando a frisar a ausência do vereador Dudu Vasconcelos no referido pleito. A chapa ficou composta da seguinte forma: presidente - Leonardo Quinteiro Vasconcelos; vice-presidente - José Carlos Marques Pessoa; Ilka Abreu - primeira secretária; Lia Teixeira - segunda secretária. A palavra foi franqueada aos Vereadores que foram unânimes em parabenizar os vereadores que estarão compondo a mesa diretora para o próximo biênio.

    Bastante emocionado o vereador Léo Vasconcelos, que será reconduzido ao cargo de presidente da mesa diretora falou sobre sua trajetória política, salientando que não imaginava que galgaria tantos degraus, mas que uma pessoa muito especial, sempre foi o seu porto seguro e que em todas as circunstâncias esteve ao seu lado indicando seus caminhos. Com a voz bastante embargada fala de seu pai, que infelizmente já não se encontra ao seu lado fisicamente, mas eternamente em seu coração.

    Finalizando a sessão realizou a leitura da ata que foi aprovada por unanimidade. Agradeceu a todos pela confiança em seu trabalho, falou das obras que estão sendo executadas no legislativo brumadense, destacando que deverão continuar, agora na parte interna, com destaque para o plenário, que deverá ser totalmente remodelado. Convidou a todos para um coffee-break.

    Brumado
    Câmara de vereadores
    Léo Vasconcelos



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais