• Câmara de Vereadores de Brumado realiza sessão de encerramento do segundo período legislativo de 2018

    Foto: Destaque Bahia

    Na manhã de ontem, segunda-feira, 17 de dezembro foi realizada a sessão de encerramento do segundo período legislativo do ano de 2018, tendo em pauta projetos oriundos do Executivo Brumadense, assim como proposições dos vereadores.

    No início da sessão, logo após a leitura da ata da sessão anterior, o presidente Leonardo Vasconcelos anunciou a retirada dos projetos nºs 34/2018 e 35/2018, que tratavam, respectivamente, sobre a atualização com reajuste do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU) e a taxa de localização de funcionamento para o comércio e Alterar a Lei Complementar nº 02 de 28 de dezembro de 2006 – Código Tributário do Município de Brumado, que serão encaminhados para a administração municipal para adequações.

    Dando continuidade à sessão foi votado todo o material, tendo os vereadores realizado explanações sobre os assuntos apresentados.

    A sessão foi encerrada, sendo convocada uma extraordinária logo em seguida para votação dos projetos 36 e 37, também de autoria do executivo, sendo contrários somente os vereadores José Ribeiro, Ilka Abreu e Lek Cabeleireiro.

    Finalizando o presidente Léo Vasconcelos agradeceu a presença de todos convocando outra sessão para o dia 01 de fevereiro, logo após o final do recesso parlamentar, ou em sessão extraordinária caso seja necessário.   

    Brumado
    Câmara de vereadores
    Sessão
    Encerramento



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais