• Estão abertas as matrículas e inscrições para alunos da rede municipal de ensino em Brumado

    Foto: Destaque Bahia

    A Secretaria Municipal de Educação informa a comunidade brumadense que o período de inscrição e matrículas dos alunos na rede municipal de ensino já estão abertas.

    Na zona rural há disponibilidade de vagas o suficiente para atender a comunidade não sendo necessário participar de sorteio eletrônico, basta se dirigir até a escola e efetuar a matrícula.

    Os pais que optarem por concorrer às vagas através do sorteio poderão se dirigir a qualquer unidade de ensino da rede municipal para fazer a inscrição no período de 15 a 18/01, não sendo necessário fazer a inscrição na escola que optou pela vaga.

    O sorteio eletrônico acontecerá no dia 21/01 na presença do Ministério Público, Conselho Tutelar, Conselho Municipal de Educação e representantes da mídia local.

     Todas as escolas da rede municipal funcionarão em tempo integral em 2019.

    As escolas que já funcionavam em tempo integral em 2018 já começam o integral no primeiro dia de aula, ou seja 04 de fevereiro.
    A Secretaria de Educação orienta aos pais a não ficarem em filas na porta de escola. Procure a escola que estiver mais vazia e faça a inscrição. Todos tem de terça a sexta-feira para realizar a inscrição sem precisar fazer aglomeração de pessoas nas escolas.

    Matriculas
    Rede municipal de ensino
    brumado
    Educação
    Secretaria



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais