• Polícia divulga imagens do momento em que o estudante brumadense é assassinado

    Estudante cai ao lado do carro e suspeitos fogem roubando o veículo da vítima. G1 (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

    O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos a Veículos (DRFRV) divulgaram, nesta segunda-feira (31), imagens das câmeras de segurança da residência universitária onde o estudante Charles Müller dos Santos, de 21 anos, foi assassinado na sexta-feira (28), enquanto esperava uma amiga dentro do carro.

     

    De acordo com a DHPP, as imagens não mostram com nitidez o momento do crime, e foi necessário fazer um tratamento nelas, na tentativa de identificar os suspeitos. Nas imagens é possível identificar o momento em que o carro do estudante está parado em frente à residência, quando dois homens chegam em um táxi.

     

    Um homem de camisa rosa aborda o estudante, que tenta impedir a ação do criminoso. Outro homem com camisa listrada e boné branco virado para trás se aproxima e faz o disparo contra a nuca do estudante. Charles cai ao lado do carro e os supeitos fogem com o veículo.

     

    A polícia espera identificar os suspeitos com as imagens, e vai investigar se o taxista teve participação no crime. A DRFRV investiga se os criminosos fazem parte de uma quadrilha que realiza roubos de carros.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais