• Superintendência de Transito afirma que taxistas irregulares serão tirados de circulação em Brumado

    Em entrevista concedida ao Destaque Bahia, o Coordenador de Trânsito de Brumado, Jansen Ricardo, falou sobre a situação dos taxistas que atuam no município e sobre como ficará aqueles que não se regularizaram. Jansen fez questão de enaltecer o trabalho de capacitação feito com os trabalhadores da área, realizado pela Superintendência Municipal de Trânsito, o Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), que ofereceu cursos para 98% dos taxistas brumadenses.

    Com relação aos que não se capacitaram, a SMTT estará realizando diversas ações para retirar esses veículos de circulação, tendo em vista o fato dos mesmos não cumprirem as especificações. O órgão prevê ainda que blitz e abordagens serão suficientes para manter a frota de taxi totalmente regulamentada, já que todos os veículos têm seus dados cadastrados junto à prefeitura.

    “Temos um cadastro de cada veículo que transita como taxi em Brumado, inclusive as abordagens realizadas aquele veículo. Será cobrado também daqueles que estão devidamente registrados a frequência no ponto, ou seja, o taxista terá que dar atenção e assistência nos locais pré-estabelecidos em seu cadastro”, disse Jansen.

    Brumado
    SMTT
    Trânsito
    Taxistas







MAIS NOTÍCIAS