• PREFEITURA: REGULAMENTADO O DIREITO À INFORMAÇÃO

    ASCOM Prefeitura Municipal de Brumado / Sergio Mauro

    Jà está á disposição da população três vias de “acesso” direto com a Ouvidoria Municipal da Prefeitura Municipal de Brumado. São elas; Telefone 0800 282 8700 ; ”Site”, www.brumado.ba.io.org.br/sic interligado a rede mundial de computadores e o e-mail: ouvidoria@brumado.ba.gov.br Essas vias darão aos cidadãos brumadenses contato direto com ao Sistema de Informação ao Cidadão – SIC.

     

    O Sistema ora implantado oferecerá inúmeras facilidades ao cidadão que desejar consultar ou se informar sobre as inúmeras ações desenvolvidas pela administração, oferecendo maior interação com a comunidade através da “Ouvidoria Municipal”.Pelo telefone 0800 282 8700, pelo “site”www.brumado.ba.io.org.br/sic interligado a rede mundial de computadores e o e-mail:ouvidoria@brumado.ba.gov.br  o cidadão terá fácil acesso as mais diversas informações de seu interesse e suas solicitações serão protocoladas e encaminhadas aos setores correspondentes.

     

    O cidadão obterá informações sobre: estrutura organizacional, endereços, telefones de contato, horários de atendimentos, registros de repasses ou transferências de recursos, registros de despesas de cada órgão ou entidade pública, inclusive, dados para acompanhamento dos programas, projetos, obras e ações desenvolvidas pelos órgãos ou entidades municipais.

     

    Este serviço, agora à disposição do cidadão brumadense, é mais uma demonstração da transparência que norteia a administração e, a divulgação deste serviço, é da mais alta relevância para a construção de “...Uma Cidade Cada Vez Melhor”.

     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais