• SMTT realiza cerimônia de entrega de certificados a taxistas de Brumado

    Foto: Destaque Bahia

    A Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes de Brumado realizou na tarde de ontem (21), a cerimônia de entrega dos certificados de capacitação a toda a categoria de taxistas do município.

    A capacitação dos taxistas foi realizada juntamente com o Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT).

    72%, dos motoristas de taxi foram capacitados pelo SEST SENAT que são entidades de nível nacional com referencia em todas as Américas e também inspeciona veículos e frequência nos pontos, com o objetivo maior de atender aos anseios da sociedade brumadense.

    SMTT realiza cerimônia de entrega de certificados a taxistas de Brumado

    Foto: Destaque Bahia

    O evento contou com a presença dos taxistas certificados, além do Secretário Municipal de Trânsito e Transportes, engenheiro André Cardoso, do Coordenador de Transito Jansen Ricardo, do Capitão Mota, da Polícia Rodoviária Estadual e o Vereador Elias Piau.

    SMTT realiza cerimônia de entrega de certificados a taxistas de Brumado

    Foto: Destaque Bahia

    O taxista Sebastião Oliveira disse que a capacitação é de grande importância para a categoria, trazendo qualificação e regularização da frota. “Parabenizo a SMTT pelo empenho e pela modernização da frota, pois isso traz evolução para o transporte em Brumado. A Atualização dos taxistas que não eram regulares traz grande evolução pra nos que trabalhamos no ramo. Não podemos esquecer que essa regularização irá trazer mais qualidade no serviço para a população”, ressaltou.

    Brumado
    SMTT
    Taxistas
    capacitação



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais