• Bandidos fogem da delegacia de Caetité, roubam armas e morrem em confronto com a polícia

    Foto: Divulgação Cipe Sudoeste

    Dois bandidos morreram em confronto com equipes da Cipe Sudoeste e da 94 CIPM de Caetité na data de ontem (19). De acordo informações obtidas pelo Destaque Bahia, 3 indivíduos haviam fugido da carceragem da delegacia de Caetité e de lá subtraído armas, drogas e aparelhos celulares. A polícia recebeu informações de que os fugitivos estariam no distrito de Anil, zona rural do município e iniciaram buscas na localidade. Ao chegar no endereço citado na denúncia, as guarnições foram surpreendidas por tiros vindo dos bandidos, momento em que reagiram a injusta agressão, sendo atingidos. Tarcísio França Neves e Marcelo Pereira de Castro chegaram a ser socorridos a UPA, mas não resistiram e vieram a óbito.

    Bandidos fogem da delegacia de Caetité, roubam armas e morrem em confronto com a polícia

    Foto: Divulgação | Cipe Sudoeste

    No Distrito de Lagoa, no mesmo município, foram encontrados em poder de Rafael Dias Santos duas Sub metralhadoras .40, com quatro carregadores municiados e mais um saco contendo cartuchos de mesmo calibre.

    Após a ocorrência, foi realizada revista nas celas da carceragem, onde foram encontrados diversos aparelhos celulares, facas e xunxos, sendo que nessa oportunidade os detentos informaram que haviam escondido um revólver calibre .32, uma espingarda calibre .12, uma espingarda Cartucheira, e um carregador de pistola .40.

    Polícia
    Caetité
    CAESG
    CIPE
    Armas
    bandidos
    Fuga



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais