• Brumado: Eventos discutem contribuição da obra de Paulo Freire para a educação brasileira

    Foto: Destaque Bahia

    O Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) do Campus XX da UNEB, em Brumado, vai promover simultaneamente, nos dias 12 e 13 de junho, o I Simpósio do Curso de Pedagogia e o II Encontro de turmas do Parfor (Plano Nacional de Formação dos Professores da Educação Básica).

    Os eventos visam reunir pesquisadores, professores e estudantes da área de Educação para promoção de debates acerca da produção científica sobre formação docente no Brasil e de trocas acadêmicas entre os participantes.

    A programação conjunta, que conta com o tema “O legado freiriano para a formação de professores”, reserva conferência, mesa-redonda, comunicações orais, oficinas, minicursos, lançamentos de livros e atividades culturais.

    Para participar, nas modalidades ouvinte ou apresentação de trabalho, os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site do evento. O documento deve ser enviado ao e-mail: eventodepedagogiaembrumado@gmail.com.

    As propostas apresentadas deverão ter foco na discussão sobre as contribuições do pensamento freiriano e o seu legado para a educação brasileira, sobretudo, no que se refere à formação de professores.

    Informações: E-mail eventodepedagogiaembrumado@gmail.com.

    Brumado
    Uneb
    Evento



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais