• Bandidos explodem caixas eletrônicos e deixa agência destruída em Barreiras

    Foto: Paiva/Blog Braga

    Criminosos explodiram caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (2).

    Não há registro de feridos na ação. Desde o início do ano, já foram contabilizados 12 ataques a agências bancárias no estado.

    Nas imagens da ação desta quinta, dois criminosos aparecem perto dos caixas. Em seguida, eles começam a correr e saem da agência. Menos de 10 segundos depois, ocorre a explosão.

    Por conta da ação dos bandidos, ocorrida por volta das 3h30, a agência ficou destruída. Parte do teto caiu e fios ficaram pendurados. Além disso, os vidros das portas ficaram estilhaçados e dois caixas eletrônicos foram totalmente danificados.

    Não há informações sobre se os criminosos conseguiram levar alguma quantia. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

    Em nota, a Polícia Militar informou que guarnições da 83ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Oeste foram encaminhadas ao local, para reforçar o policiamento.

    Bandidos
    Agência Bancária
    Barreiras
    Caixas eletrônicos







MAIS NOTÍCIAS