• Justiça Eleitoral deve chegar mais próximo do eleitor, afirma presidente do TRE-BA

    Foto: Destaque Bahia

    Facilitar o acesso do eleitor ao serviço do recadastramento é umas das prioridades do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) nessa nova fase da biometria na Bahia. O assunto foi debatido, na manhã desta sexta-feira (24/5), durante audiência pública no município de Livramento de Nossa Senhora.

    De acordo com o presidente do TRE-BA, desembargador Jatahy Júnior, a preocupação da Justiça Eleitoral baiana é alcançar o eleitor. “Esse é o nosso desafio. Para isso, vamos colocar posto onde está precisando, principalmente nos distritos mais distantes da sede. Podemos fazer convênio com qualquer órgão, entidade ou com a ajuda de quem tiver a boa vontade, contanto que a Justiça Eleitoral chegue mais perto do eleitor”.

    A nova fase da biometria no estado tem como prioridade o atendimento por hora marcada. O agendamento pode ser feito na internet, na página agendamento.tre-ba.jus.br ou pela central telefônica. Na ocasião, o presidente anunciou o número gratuito para agendar o serviço (0800 071 6505), que estará disponível na próxima segunda-feira (27/5).

    Presidente
    TRE-BA
    Hustiça Eleitoral
    Eleitor







MAIS NOTÍCIAS