• TRE-BA deverá receber apoio do Poder Legislativo para alavancar biometria no estado

    Foto: Divulgação

    O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) deverá contar com a parceria dos representantes do Poder Legislativo para alavancar a última fase da biometria no estado. O assunto será tema de audiência pública, marcada para 9h30 da próxima segunda-feira (3/6), no auditório da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), no Centro Administrativo (CAB).

    Na ocasião, o presidente da Corte Eleitoral baiana, desembargador Jatahy Júnior, conclamará parlamentares para que contribuam com a divulgação da revisão biométrica. A ideia é sensibilizar deputados estaduais, federais e também vereadores para a mobilização do eleitorado no sentido de incentivá-los a informar seus dados biométricos à Justiça Eleitoral.

    Durante a audiência, o presidente do TRE-BA, desembargador Jatahy Júnior, também apresentará a nova logística da revisão biométrica que, nesta fase, tem como prioridade o atendimento por hora marcada, por meio do endereçoagendamento.tre-ba.jus.br ou pelo telefone 0800 071 6505.

    Conforme o presidente, a parceria com o Poder Legislativo é de grande importância, “uma vez que estamos na véspera de um ano eleitoral e, não tenho dúvidas, de que, por meio dessa ação conjunta, poderemos reduzir o número de títulos cancelados e, consequentemente, garantir uma maior participação popular nas próximas eleições”, afirmou.

    TRE-BA
    Apoio
    Poder Legislativo
    Bahia
    Biometria



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais