• Ex-Prefeito de Rio do Antônio é alvo de três ações de improbidade administrativa na Justiça Federal

    Foto: Destaque Bahia

    O Ex-Prefeito de Rio do Antônio, Antônio Oliveira Novais (Zico), vem respondendo por 03 (três) processos de improbidade administrativa, na Justiça Federal de Guanambi.

    Causando vários comentários nas redes sociais, a partir de uma foto de decisão dada numa das ações, o juiz não aceita os argumentos da defesa que pediram o arquivamento do processo, o que pode ocasionar na condenação do ex gestor.

    Dos atos cometidos estão fraudes em licitação para a compra de veículo, para a aquisição materiais gráficos e de papelaria, e para a construção de salas e reforma da quadra da Escola Municipal Manoel Ribeiro de Brito.

    O Ministério Público Federal pede o ressarcimento integral do dano, perda da função pública, e a suspensão dos direitos políticos.

    A redação entrou em contato com o vereador que emitiu a seguinte nota

    “O Ex-Prefeito e atual Vereador Antônio Oliveira Novais, vem, por meio do presente informar que as denúncias não procedem, estou realizando minha defesa nos autos do processo e tenho a confiança de que ao final a justiça confirmará a legalidade e lisura de toda a minha atuação à frente da Prefeitura de Rio do Antônio”.

    Rio do Antônio
    Justiça Federal
    Ex-prefeito
    Improbidade administrativa
    justiça federal



MAIS NOTÍCIAS