• Rio do Antônio: Polícia Civil prende homem que agrediu sua ex-companheira

    Na manhã desta sexta-feira, 06, uma equipe da Polícia Civil de Rio do Antônio, com apoio de Investigadores da Polícia Civil de Brumado, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de GENIVALDO CUSTÓDIO ALVES DOS SANTOS, de 55 anos, residente no Distrito de Ibitira, município de Rio do Antônio, em razão do descumprimento das medidas protetivas de urgência decretadas pelo Juizo Criminal de Caculé.

    As medidas foram decretadas em razão da violência doméstica sofrida por sua companheira, Maria José Pereira de Carvalho, registrada em 19.02.2019 e, apesar de cientificado da determinação de se manter afastado da vítima e seus familiares, Genivaldo voltou a atentar contra a sua integridade física e psíquica, demonstrando assim que as medidas aplicadas não tiveram eficácia, fato este registrado no final de abril do corrente ano.

    Então a Delegada de Polícia Civil Ellen Lages representou em 23/04/2019 pela decretação da prisão preventiva que foi deferida pelo Juiz de Direito da Comarca de Caculé. GENIVALDO estava em local incerto e não sabido, mas hoje foi localizado e preso pelos Investigadores da Polícia Civil.

    Genivaldo se encontra custodiado na carceragem da Delegacia de Polícia de Rio do Antônio, onde permanecerá à disposição da Justiça.

    Rio do Antônio
    Bahia







MAIS NOTÍCIAS