• Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Jânio Quadros

    Foto: Divulgação Cipe Sudoeste

    Na noite da última quarta-feira (19), a Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (CIPE / Sudoeste) prendeu dois homens por tráfico de drogas, no município de Jânio Quadros.

    De acordo com informações, durante patrulhamento pela cidade, a Guarnição CAESG 07 flagrou um homem em atitude suspeita. Durante busca pessoal, os policiais encontraram com o suspeito identificado pelas iniciais L. E. R. dez papelotes de substância análoga a maconha. 

    Ao ser questionado sobre os entorpecentes, o suspeito afirmou que comercializava e que pegava na mão de um indivíduo de iniciais M. S. L. D. Os policiais foram até a casa do outro suspeito, o qual tentou fugir ao perceber a presença da viatura, mas foi detido. Outro homem que estava na casa conseguiu fugir.

    Durante buscas na residência foram encontradas 22 papelotes de substância análoga a maconha, nove pinos de substância análoga a cocaína, R$ 16,00 (dezesseis reais) em espécie e dois celulares. Questionado sobre a referida substância, o homem afirmou que também comercializava. 

    Foi dada voz de prisão aos envolvidos, os quais foram conduzidos juntamente com todo o material para a delegacia de Brumado para realização das medidas cabíveis.

    Jânio Quadros
    Drogas
    Presos



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais