• Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos Realiza palestra para enfermeiros do município

    O Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (CEJUSC) na manhã de quarta-feira, dia 19 de junho às 14 horas, palestrou para os enfermeiros do município. O encontro aconteceu no auditório da sede da Prefeitura Municipal de Brumado.

    O intuito do encontro foi o de apresentar os serviços oferecidos por este órgão, bem como sua importância para a comunidade brumadense, posto que, acolhe várias temáticas jurídicas que hajam vinculação entre os envolvidos.

    Os profissionais de enfermagem lidam no seu dia a dia com a população e, sendo assim, podem disseminar o serviço prestado por este órgão para eventuais casos que identificarem que há a necessidade de um acolhimento jurídico/psicológico/social.

    No encontro são explicadas as técnicas utilizados pelo CEJUSC, quais sejam: Mediação de Conflitos, Círculo de Construção de Paz (CCP), Acolhimento psicossocial (Psicóloga e Assistente Social), Projeto Pai Presente, Oficinas de Parentalidade, Constelação familiar e acolhimento em mediação-atendimento.

     

    A condução desta palestra foi realizada por Carolina Araújo, Marília Azevedo e Rowane Dias, todas servidoras cejusquianos.

    Brumado
    enfermeiros
    palestra



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais