• Estudante de Medicina brumadense exalta a importância e o pioneirismo do PAEES para os estudantes do município

    O universitário Farlan dos Santos Silva, que é aluno do Curso de Medicina da UESB de Jequié, participou, na sexta-feira (16), da reunião semanal do secretariado municipal de Brumado, a qual é comandada pelo prefeito Eduardo Vasconcelos. Na oportunidade Farlan fez questão de exaltar o pioneirismo e a importância do programa PAEES – Programa de Acesso Estudantil ao Ensino Superior que foi criado pela Administração “Educar para Libertar” com o objetivo de auxiliar os jovens estudantes na sua formação universitária.

    “Eu fiz questão de vir aqui na prefeitura e participar da reunião dos secretários para exaltar essa ação pioneira e muito importante da administração que beneficia inúmeros estudantes de nossa cidade”, destacou.

    Ele ainda fez questão de citar que “é uma grande honra ter feito a minha formação educacional em escola pública e hoje pode estar cursando uma universidade da qualidade da UESB de Jequié”. E concluiu dizendo que “fica aqui também a minha gratidão ao prefeito Eduardo Vasconcelos e a secretária Néia por desenvolver um programa de extrema importância como esse que nos ajuda muito a nos manter em outras cidades para a continuidade dos nossos estudos”.

     

    medicina
    brumadense
    estudates
    PAEES







MAIS NOTÍCIAS