• Secretaria de Educação, Polícia Militar e Conselho Tutelar de Brumado firmam parceria em prol da disciplina nas escolas

    Nesta quarta-feira, 28, A Secretária de Educação, Profa. Ednéia Ataíde, a equipe da 34°CIPM, junto com o Conselho Tutelar, visitaram algumas escolas na zona rural com o intuito de aproximar os alunos a Polícia Militar, reforçando a importância de manter a segurança nas escolas, evitando agressões fisicas, depredação do patrimônio público, indisciplina e bullying.

    A equipe entrou em algumas salas de aula conscientizando os alunos sobre o direito deles terem escola e o dever de cumprir com o regimento escolar. As visitas foram bem produtivas pois o público foi bem receptivo com os temas abordados. Esse processo iniciou nas Escolas de Lagoa Funda, Itaquaraí, Ubiraçaba e Tamboril. O mesmo grupo estará visitando as demais escolas da rede municipal nas próximas semanas.

    Segundo a Secretária Edneia, A Administração Educar para Libertar vem inovando a cada dia suas estratégias em prol da educação e a Polícia Militar vem sendo grande parceira nessa área. O Tenente Aguiar pontuou ainda que as atividades de Ronda Escolar terão mais assiduidade nas escolas da área rural de Brumado. O oficial ainda completou, informando aos alunos, que o objetivo das rondas é a politica de aproximação com a comunidade. Isso vem demonstrar o quanto os alunos da rede municipal estão sendo bem assistidos.

     

     

    brumado



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais