• Lançamento da cartilha 'O que você precisa saber sobre abordagem policial', da Defensoria Pública do Estado da Bahia, acontece em Brumado; confira

    A cartilha “O que você precisa saber sobre abordagem policial”, da Defensoria Pública do Estado da Bahia, será lançada no município de Brumado. O evento contará com a presença de defensores públicos da Defensoria Pública Especializada de Direitos Humanos da capital e da 2º Regional (Vitória da Conquista), além disso, pretende-se contar com a presença de representantes do Poder Judiciário, do Ministério Público e das Polícias Civil e Militar.

    " Na cartilha procuramos orientar a população sobre a forma de agir durante uma abordagem policial. Informamos os direitos e deveres previstos na legislação brasileira, bem como aqueles garantidos pelos entendimentos pacificados nos Tribunais. Fornecemos, ainda, números de telefones e endereços para contato em caso de violação de direitos."

    O evento acontece dia 17 de setembro, às 13 horas, no auditório da Escola Municipal Idalina Azevedo Lobo, localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 143, Malhada Branca, em Brumado.

    brumado







MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais