• Denúncia de vereador foi confirmada: Guanambi perde instalação de Corpo de Bombeiros por falta de empenho

    Uma Casa! Esse pode ter sido o motivo que levou Guanambi a perder o Corpo de Bombeiros para Brumado. A denúncia foi feita pelo vereador Arnaldo Azevedo (Nal) no início de maio em sessão da Câmara. “Falta empenho do Executivo! Por falta de uma casa, Guanambi está perdendo o Corpo de Bombeiros para Brumado, o prefeito de lá está atento e está indo em todos os órgãos para ganhar a disputa”, disse o vereador.

    Uma semana depois Nal, acompanhado das colegas Maria Silvia (Lilia) e Eponina Gomes, visitaram a sede do 7.º Grupamento do Corpo de Bombeiros em Vitória da Conquista, sendo recebidos pelo Comandante Major Valdir Ferreira. No encontro, O Major confirmou que Brumado está na disputa, podendo Guanambi se tornar apenas uma extensão daquele município.

    Na última sexta feira (13) a Prefeitura Municipal de Brumado assinou o Convênio com Corpo de Bombeiros para instalação de um sub-grupamento da corporação naquele município. Diante dos fatos, estava certo o vereador. Por falta de empenho ou de prestígio, Guanambi perdeu para a Capital do minério! Por Bonny Silva

     

    guanambi
    corpo de bombeiros







MAIS NOTÍCIAS