• Anagé: Polícia cumpre mandados de prisão, busca e apreensão

    Nesta sexta-feira (04) equipes do DRACO, 10ª. Coorpin/VC e da DT de Anagé deram cumprimento em mandados de busca expedidos pela Comarca de Anagé, em Operação Policial voltada para combater o tráfico de drogas na cidade e região. Foram realizadas buscas em dois endereços autorizados judicialmente, onde foram localizadas três armas de fogo (dois revólveres e uma pistola), cocaína, maconha, dinheiro do tráfico e material para embalar drogas, além de um veículo Fiat/Uno, de cor vermelha, utilizado no transporte da droga. Foram presos André pereira Rocha e Roberta Oliveira Santos.
    André, homicida confesso, já é conhecido da Polícia Civil e esteve preso até quatro meses atrás por Extorsão Mediante Seqüestro, ao filho do Gerente do Banco do Brasil de Itapé em 2013, além de ser irmão de Júlio Carlos Pereira Rocha, indiciado por tentativa do mesmo crime em 2018 na cidade de Barra da Estiva, e suspeito da participação na morte do DPC Marco Torres, tendo sido preso no estado de São Paulo por Policiais Civis da Bahia.

     

    Roberta é companheira de André e manteve o comércio de drogas na cidade de Anagé e região durante o tempo em que o companheiro permaneceu preso.

    As investigações mostram que o casal liderava a comercialização de entorpecentes na região, ordenavam homicídios de rivais e roubos de cargas em rodovia.

    Os presos foram encaminhados ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista e Presídio Nilton Gonçalves e o material apreendido foi apresentado à justiça local.

    anagé







MAIS NOTÍCIAS