• Brumado: Emoção e exaltação ao modelo cívico-militar na inauguração do EMTI da Escola Idalina Azevedo

    Funcionando no modelo cívico-militar desde o início do ano, a Escola em Tempo Integral Idalina Azevedo Lobo, em Brumado, vem se estabelecendo como um marco educacional para o município, fruto de muito arrojo e dedicação da administração “Educar para Libertar”.

    Na última sexta-feira (11) uma nova etapa foi cumprida com a inauguração do EMTI – Espaço Interativo Natanael de Souza Santos, um aluno muito querido que estudou na instituição em 2015 e, infelizmente, foi vítima de um câncer.

    Estiveram presentes à cerimônia o major Mário Cabral, comandante da 34ª CIPM, que esteve acompanhado de outros quadros da corporação; o prefeito Eduardo Vasconcelos, secretários e vereadores, alunos e membros da família do homenageado, os quais não esconderam a emoção e a gratidão pela iniciativa que teve vários pronunciamentos relatando a coragem do aluno Natanael, que deixou um grande exemplo de garra e amor pela vida. O Tiro de Guerra também esteve presente e abrilhantou o evento que foi marcado pela emoção e exaltação ao modelo cívico-militar.

     

    Brumado: Emoção e exaltação ao modelo cívico-militar na inauguração do EMTI da Escola Idalina Azevedo
    brumado
    modelo cívico militar



MAIS NOTÍCIAS