• Requalificado pela Prefeitura de Brumado, Campeonato do São Félix teve a sua abertura neste domingo (20)

    Com uma nova visão ainda mais aprimorada, a Administração “Educar para Libertar”, está diversificando e intensificando as ações na área de Esporte e Lazer. Sob o comando do vice-prefeito de Brumado, Édio Pereira, a Secretaria de Esportes está colocando em prática uma agenda muito proativa, com diversas frentes, as quais já começam a mostrar resultados muito favoráveis.

    Na manhã deste domingo (20), uma dessas ações veio comprovar esta tendência, que foi a abertura do Campeonato do São Félix, que neste ano está sendo realizado no campo totalmente requalificado pela prefeitura municipal, o que dará, certamente, mais qualidade às partidas. Toda a logística do tornei está sendo fornecida pela gestão municipal que disponibilizou a arbitragem, as redes, os troféus, as medalhas e a bolas.

    Durante a abertura o secretário Édio Pereira, que esteve representando a administração municipal fez um pronunciamento enfatizando a importância da competição para o cenário esportivo local. “Este é um dos campeonatos mais tradicionais de Brumado, então é muito gratificante termos nos empenhado para que ele possa ter uma estrutura ainda melhor” destacou o vice-prefeito que ainda observou que “quero agradecer ao prefeito Eduardo Vasconcelos por ter possibilitado a realização deste trabalho que iremos lutar para ficar cada vez melhor”.

     

    Requalificado pela Prefeitura de Brumado, Campeonato do São Félix teve a sua abertura neste domingo (20)
    Campeonato do São Félix
    prefeitura de Brumado







MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais