• Homens são encontrados com drogas, armas e munições durante ação em Itabuna

    Foto: Divulgação/SSP

    Dois criminosos foram capturados e drogas, armas e munições apreendidas, na manhã desta quinta-feira (23), durante Operação Pleura. A ação conjunta foi realizada na avenida Beira Rio e nos bairros Farinha e Maria Pinheiro, na cidade de Itabuna, e visou o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.

    Um condenado por tentativa de homicídio e um assaltante que usava tornozeleira eletrônica foram encontrados pelos policiais. De acordo com o delegado Luciano Medeiros, titular interino da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Itabuna), o condenado recebeu ordem para matar o atual namorado da ex-companheira de um presidiário.

    “Os presos foram encaminhados para a sede da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Itabuna), onde aguardam para seguirem para a audiência de custódia”, enfatizou o policial.

    Também foram apreendidos um revólver calibre 32, uma pistola 380, mais de 30 munições e sete mudas de maconha. “Nós continuaremos realizando ações, essa foi apenas a primeira etapa, com a finalidade de asfixiar as organizações criminosas e reduzir os Crimes Violentos Letais Intencionas”, contou o tenente-coronel Sandro Ferreira Lopes, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itabuna). A operação contou também com a participação de Guardas Municipais.

    itabuna



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais