• Reconstrução da BA-142, de Sussuarana a Andaraí ,tem contrato publicado no Diário Oficial; empresa tem 30 dias para iniciar a obra

    Vários protestos têm sido realizados devido a situação precária da rodovia

    O Governo do Estado publicou no Diário Oficial da última segunda-feira (17) a assinatura do contato com as empresas SVC Construções Ltda e Paviservece Serviços de Pavimentação Ltda que formam o consórcio vencedor da licitação para a pavimentação da estrada que liga a BA-142 ao entroncamento da BR-242, na Chapada Diamantina.

    A reconstrução, com pavimentação dos 240 km da BA-142, que sai do distrito de Sussuarana, passando pela sede de Tanhaçu e pelos municípios de Ituaçu, Barra da Estiva, Mucugê, Andaraí até chegar ao entroncamento da BR-242, é muito aguardada por toda a população da região. A obra será realizada com investimento de aproximadamente R$ 100 milhões.

    O consórcio vencedor da licitação tem 30 dias para iniciar a obra, prazo dado após a publicação do contrato no Diário Oficial.


    A estrada entre Anagé e Susssuarana também será restaurada, assim que as obras da BA-142 for concluída, beneficiando assim todo o corredor que liga o Sudoeste da Bahia à Chapada Diamantina.

    Bahia
    Ba-142







MAIS NOTÍCIAS