• Contendas do Sincorá: secretário de saúde morre em um grave acidente automobilístico

    Com o impacto o carro ficou praticamente destruído e Corpo de Bombeiro de Vitória da Conquista teve que ser acionado para tirar o corpo de Valdir Nerys das ferragens. Fotos: Destaquebahia.com.br

    Um grave acidente ocorrido no inicio da noite deste sábado (26), segundo a polícia rodoviária por volta das 19h, ceifou fatalmente a vida do secretário de Saúde de Contendas do Sincorá – Valdir Nerys de Oliveira, de 49 anos.
    A equipe do Destaquebahia esteve no local e, segundo informações, Valdir estava retornando de uma viagem á Vitória da Conquista, quando, na altura do KM 637 próximo a Sussuarana  (distrito de tanhaçú), o carro em que estava –  Gol geração 4  (carro oficial da prefeitura de Contendas) colidiu frontalmente com um caminhão.

    Com o impacto da colisão o veículo que o próprio secretário dirigia ficou totalmente destruído, e ele morreu preso ás ferragens.
    Quão grande fora o estrago causado que, o corpo de bombeiro de Vitória da Conquista teve que ser acionado  para que Valdir Nerys fosse retirado de dentro do veículo.

             
     

    A Polícia Técnica de Brumado esteve no local fazendo a perícia e o corpo de Valdir Nerys foi conduzido ao IML de Brumado, onde será feita a necropsia e posteriormente ser liberado para a família fazer o sepultamento.

    A morte de Valdir Nerys causou grande comoção na cidade, alguns amigos e familiares compareceram ao local onde aconteceu o acidente e, era visível a profunda tristeza exibida em suas faces. “Ele já tem mais de 12 anos que trabalha como secretário, era uma pessoa extraordinária, tive a oportunidade de trabalhar e fazer algumas viagens com ele, e é muito doloroso vê – lo partir dessa forma” disse um dos amigos ao Destaquebahia.
    O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e a Polícia já está investigando as causas do acidente.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais