• Centenas de pessoas participaram da caminhada e carreata no Clamor Pela Paz - Culto do Trabalhador

    O reverendo Bastos conduziu a caminhada orando em prol da cidade. Foto: Fabiano Neves/Destaquebahia.com.br

    A igreja do Evangelho Quadrangular de Malhada de Pedras, representada pelo reverendo Bastos e toda a sua equipe de pastores, realizou na noite de ontem, quinta-feira (01/05), Dia do Trabalhador, o décimo Clamor Pela Paz – Culto do Trabalhador.
    A concentração foi em frente a igreja, onde, centenas de pessoas sairam em caminhada e carreata percorrendo as principais ruas da cidade.
    Ao som de um Mini – Trio, os participantes louvaram e clamaram á Deus para estar abençoando as autoridades, o comércio e a população em geral.
    A concentração final aconteceu na praça Vieira de Melo, onde, o reverendo Bastos e sua equipe de pastores, realizou o Culto do Trabalhador.

             

    Segundo o reverendo Bastos, esta é uma forma de agradecer e ao mesmo tempo pedir a Deus as suas bênçãos sobre a cidade. “No próximo ano queremos fazer algo ainda maior, com ações sociais e muitos mais, porque este é o papel da igreja: Colocar Deus no controle de tudo, para que tudo vá bem” disse o reverendo Bastos ao Destaquebahia. Clic aqui para ver mais imagens deste evento.
     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais