• Dançarina do Latino leva tiro no tórax em suposto assalto no Rio

    Ariany Nogueira foi baleada na Cidade de Deus, na zona oeste, na madrugada deste sábado (3), Foto: Reprodução

    Ariany Nogueira, dançarina do cantor Latino, foi baleada no tórax na madrugada deste sábado (3) em uma tentativa de assalto na Cidade de Deus, comunidade da zona oeste do Rio. Ela foi levada para o hospital Lourenço Jorge, também na zona oeste, onde passou por uma cirurgia. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, o estado dela é estável. A moça está lúcida e permanece na enfermaria da unidade. A dançarina não tem previsão de alta. A bala não atingiu nenhum órgão vital e teria ficado alojada na prótese de silicone de Ariany.
    A moça estava sozinha em um carro quando foi abordada pelos bandidos, a ambulância chegou rapidamente após o disparo e morena foi levada consciente para o hospital.
    Os responsáveis pelo disparo conseguiram fugir. Na rede social Instagram, Latino lamentou o episódio: “To arrasado!! Minha dançarina Ary Once acabou de levar um tiro no abdômen numa tentativa de assalto. Orem por ela” Ariany venceu um concurso em janeiro deste ano para ser a nova Latinete. (Fonte:R7)




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais