• Suposto estuprador da agulha se entrega a polícia

    Foto: divulgação / PC

    Depois de ser acusado de ter estuprado uma pessoa em Livramento, o famoso "Estuprador da Agulha" ganhou notoriedade mesmo foi em Brumado, onde, segundo diversos boatos, teria sido visto no Bairro Urbis IV (Morro dos Macacos), tentando fazer vítimas.

    Na ocasião os boatos repercutiram tanto, na mídia e na boca do povo, que muitas mulheres já nem estavam mais saindo de casa em determinados horários, isso em bairros diversos; o boato de que o tal estuprador carregava uma segringa com sangue infectado para infiltrar nas suas suas vítimas foi o que mais causou pânico nas pessoas.

    Devido á toda essa repercusão, o susposto estuprador se sentiu tão acuado, que aconpanhado de um advogado resolveu se entregar á polícia.

    Robson Weide Lima, acompanhado de seu Advogado,se apresentou ontem (09) na Delegacia de Rio De Contas, pois existe em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça Criminal Da Comarca de Livramento De Nossa Senhora, pela prática dos crimes de Estupro e Roubo. A apresentação ocorreu em Rio De Contas visando a preservação da sua integridade física. Há mais de dois meses que Robson era procurado pela polícia, esta procura ganhou notoriedade a nível Estadual, motivando o surgimento de inúmeros boatos relativos a sua provável localização, bem como no sentido de que o famoso estuprador de Livramento continuava praticando delitos dessa natureza em outras cidades da região. Robson encontra-se preso à disposição da justiça criminal.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais