• Centro de recuperação evangélico recebe doações de alimentos

    Os dependentes e a direção do centro de recuperação se sentiram satisfeitos com as doações que receberam. Foto: reprodução Facebook de Alesandro Silva.

    O centro de recuperação de pessoas dependentes em Álcool e Drogas, Metanóia, que é uma instituição liderada pela igreja evangélica Missões do Evangelho Pleno, na pessoa do Bispo Júnior, teve a alegria de receber na tarde deste sábado (10), uma variedade considerável de alimentos.
    As doações foram uma iniciativa da empresa Brumauto, nas pessoas dos seus administradores Alessandro Silva e seu Alípio.
    Os alimentos foram arrecadados em um grande evento realizado pela Brumauto - Amarok in Tour 2014.
    Além dos alimentos as pessoas que se encontram no centro de recuperação tentando se ver livre dos vícios, também receberam uma palavra amiga e de esperança.

                     

    Segundo Alessandro Silva “Hoje foi o dia de entregar as doações arrecadadas no evento da Amarok in Tour 2014 pelos participantes, onde agradecemos a doação e alegria em ajudar o Centro de Recuperação de dependentes o Metanoia , além de levar uma palavra amiga e de esperança para aqueles que tentam sair do mundo do vício” expressou em seu perfil no facebook.

     




MAIS NOTÍCIAS