• Prefeito comemora benefícios alcançados e aguarda equipe do governo para inauguração da BA - 623

    Em entrevista ao Destaquebahia, o prefeito Edcarlos falou sobre a importância dos beneficios alcançados em sua gestão. Foto: A. Souza / Destaquebahia.com.br

    O prefeito Edcarlos Lima Oliveira (PT), está em “Lua de Mel” com a população maetinguense, fato esse, que se deve aos inúmeros benefícios alcançados em sua gestão.
    Em entrevista ao Destaquebahia, Edcarlos falou sobre diversos assuntos, dentre eles, a inauguração da BA - 623 que terá cerimônia de inauguração neste sábado (17), com a presença do Governo do Estado Jaques Wagner.

           

    Segundo Edcarlos,  mesmo tendo em vista o pouco recurso que o município dispõe, a cidade e zona rural tem alcançados êxito nos últimos anos. “Com boa vontade, a gente faz o pouco se transformar em muito. Nós conseguimos realizar projetos de pavimentação asfáltica nas praças principais, nas avenidas, entregamos á população no aniversário da cidade uma Pá Carregadeira e um Caminhão Pipa (Recursos do Pac), entregamos também com recursos próprios duas ambulâncias e uma Van, motivo de comemoração para a cidade” disse o prefeito. "E um dos melhores presentes que a população já está desfrutando e que será inaugurado com a presença do governador  Jaques Wagner, é a entrega da BA – 623, que proporcionará um melhor deslocamento tanto para questão de saúde, quanto para a questão de educação” acrescentou.
    Ao finalizar a entrevista o prefeito Edcarlos fez questão de dizer que a presença das pessoas, na inauguração da BA – 623, que acontecerá neste sábado (17), é muito importante, pois, afinal de contas, é uma forma de presenciar um momento marcante, para a cidade de Maetinga e de toda a região. Ouça abaixo o aúdio completo das colocações do prefeito Edcarlos.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais