• Motorista foge após matar sobrinho e ferir sua própria esposa em acidente

    Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro ocorrido no final da noite deste domingo (25), no Povoado do Periperi, município de Vitória da Conquista, deixou uma pessoa morta e outra ferida.

    O fato ocorreu na entrada de acesso ao Povoado. Segundo testemunhas, o condutor do carro, conhecido como Gileno, seguia pela via quando invadiu a mão oposta e bateu de frente na motocicleta ocupada pelo seu sobrinho Paulo Vinicius Rocha de Oliveira, 23 anos, e sua própria esposa. A mulher foi lançada na lateral da estrada e o motociclista ficou embaixo do carro. Gileno teria descido do veículo e puxado o sobrinho debaixo do carro, retornado para o carro e fugido.

    Paulo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a esposa de Gileno foi socorrida pelo Samu 192 e encaminhada ao hospital. Os demais ocupantes do carro ficaram no local e disseram que pediram ao motorista que não evadisse. Entretanto, ele ignorou e não prestou socorro aos seus familiares.

     

    Os ocupantes ainda disseram que o carro estava com o para-brisa embaçado, dificultando a visibilidade. Após a realização da perícia técnica no local, o corpo foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal.

    As testemunhas foram conduzidas pela PM até a delegacia para que fossem ouvidas pelo delegado plantonista. O causador do acidente não foi localizado. Fonte e Foto: Blitz Conquista




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais